Monday, June 8, 2015

pequenas vidas desconfortáveis.

Quando pequena chegando ao seus seis anos de vida precisava aprender a ler.
Eu dizia que não sabia ler, meus pais tentavam me ensinar e eu dizia para eles que eu não queria ler e que não queria ler e que ler não e não queria ler porque não, porque eu não sabia ler.
A junção das letras me deixava angustiada, os sons e as imagens eram algo tão longe um do outro, não entendia como iriam virara a mesma coisa.
Por que não entramos no mundo já sabendo ler, por que entramos aqui sem saber nada, por que somos assim?
Mas eu aprendi. E foi assim que descobri estes porques, a vida se baseia na formação de uma pessoas completa, e isso é muito prazeroso, abrindo seu próprio caminho com os materiais que você encontra por ai, se já saíssemos prontos não teriam motivos para continuar.



No comments:

Post a Comment

Sobre alguém do além do aquém